BEM VINDOS À POESIA


sábado, 31 de agosto de 2013

XXI DUO - PATY & SU

imagem google.com
BRILHO DE SOL

Se tenho cinco ou cinquenta anos,
Meus atos o dirão...
Se gosto de roda...
Eu sou o tempero..
O que restaura!
O que impera...
Me defendo...Abraço o travesseiro!
E nele...
afago meus sonhos!
Nossos ... Distantes...
Ou tão hoje!
Onde está o sol?
Ele brilha!
Limão... Ah! Que delícia!
Arde...
Mas olha, o sol...mesmo que você não veja...
Agora brilha!
Agora, brilha...
Agora brilha!

Eu vi o sol...
Ele aqueceu minha manhã, 
na praça, no passeio,
nas brincadeiras de infância...
Bicicleta, pedra na água... molhar mãos e pés,
Sentir a água gelada na pele, 
e o calor de um sorriso, 
sentidos infinitos de alegria e prazer...
Tempero é sal
que tempera o mar,
dando o sabor da alegria,
e a cor do verão...

O sol orienta, dá o tom do dia... 
coloca a vida nas mãos da infância e deixa-nos levar...
esconde esconde, subir em árvores e lanchinho...
Se tenho 5 ou 50 ... que importa?
Diante da beleza desse calor
que queima dentro de mim
e um coração bate feliz,
querendo brincar de sonhos!

Hoje vi o sol que brilha forte dentro de mim,
aqueceu a manhã, num belo jardim, 
onde a paz triunfou... 
João de Barro, bravo, cantou, 
 nossos sorrisos tiraram o sossego do seu lar...
E agora o sol brilha
Brilha dentro e fora de mim...
Querendo brincar de sonhos...
Ah! Ganhei o dia!

Patricia Feltrim & Su Simon

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...