BEM VINDOS À POESIA


sábado, 10 de agosto de 2013

XVII DUO PATY & SU - CANTO DIVINO

imagem google.com


INSPIRAÇÃO DE DEUS

Ainda bem! Eu simples mortal
sentindo tua pele em mim...
Eu mortal.......
sentindo sua pele do mal...
Ah ilusão!
Creio que acabou.
Ma há clarão no bem...
Ah! Eu nem sei falar... Escrever...
Escrever... Poetizar...
Nessas horas Deus me chama...
Pra cantar um louvou seu,
me perco sem rimar...
Ah!
Nessa canção de louvor... 
Canto bençãos recebidas... 
Histórias que inventei, mas sei 
são de felicidade... 
Canto amor em forma de poesia... 
E dou Graças à Vida recebida!
Essa canção tão imortal, 
que nasceu no coração... 
Solto a voz para dizer: 
Assim é o meu amor...
Percebo que esta canção penetra nesse corpo 
e o mal que habitava essa pele é vencido... 
A ilusão desfeita e as barreiras quebradas.
Deixando que o clarão que vem de Deus 
ilumine nosso mundo... 
Então nos encontramos nas rimas 
para escrever versos livres... 
Livres como os pássaros!

 Patricia Feltrim & Su Simon





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...